sexta-feira, 20 de abril de 2012


Um papo de blogueira com blogueira


Oi meninas,hoje vamos bater um papo muito bom com a Paloma,a dona do blog BY MAKE;*

Oi,obrigada pois você aceitou a entrevista
Que nada linda,quem diz obrigada sou eu :D
Como conseguio inspiração para criar o blog?
Sempre gostei de moda e maquiagem e resolvi fazer um blog para compartilhar,HAHA'
Como você reaje com ânonimos?
Hãn? Ânonimos? quem são eles? KK' [ nem ligo para quem não mostra a cara]
Você já se incomodou com algum?
É sempre chato,mas prefiro ficar sem confusão,não vale a pena
Você considera seu blog bom?
Eu não costumo tirar conclusões de minhas coisas.
Que blogs novos na blogesfera você curte?
Tem vários,eu gosto muito e recomendo o Lincy Mods
E blogs mais velhos na blogesfera?
Tem tantos,é melhor deixar ao gosto de cada um
Você curte que seriados,musicas etc..?
A7X,Avril Lavigne,Ramones,Beatles,Dr.House,The Vampire Diaries,Supernatural :D
Obrigada pela entrevista,beijão;*

Agora para visitar o blog dela é so clicar nesse ponto aqui :    .  Beijos ^^
4

4 comentários:

Candy Reis disse...

Amei *0*

Stephanie Jones disse...

Owwn! Amei muito, essa entrevista mesmo, mesmo! Eu amo o By Make, e amo a Paloma! Amanhã farei um post indicando os melhores blogs novamente, dá uma olhadinha lá, okay? Com certeza ocê estará lá fofa.

Paloma Soares disse...

HAHAHHA,gostei ;D Obrigada Stephanie ^^

Stephanie Jones disse...

Obrigada você flor!

Postar um comentário