sexta-feira, 6 de abril de 2012


Saimos no Lincy Mods!

Olá meninas,faz um tempo que não posto nada no blog pelo fato de estar viajando por um lugar pequeno e deserto,onde há Senhores e Senhoras que se divertem vendo os albúns de fotos de antiguamente tomando seu velho chá sentados nas suas velhas cadeiras ou deitados em suas redes,cantando suas músicas preferidas,é um lugar do interior de São Paulo onde tem internet,mais realmente prefiro viver sem.
Passei por acaso no blog da Stephanie e me deparei com uma bela homenagem que eu amei,e isso ´uma retribuição para o blog dela que eu gosto muito e passo por lá sempre que possivél,merece ser visitado
Para visitar e seguir o blog é so clicar - Lincy Mods| Stephanie Jones
 
18

18 comentários:

Stephanie Jones disse...

Owwn! Eu tbm amo muuuuuuu....uuuuito de coração mesmo seu blog! Você é muuito fofinha, adorei a homenagem, brigada mesmo, ameei!

Stephanie Jones disse...

E saiba, que quando eu fizer uma página de afiliados, eu queria colocar seu blog nela!

Paloma Soares disse...

Adoro o Lincy,gostei do post linda <33

Alana disse...

que merda doido ;\\ odeio esse blog

Anônimo disse...

blog ruim de mais

Anônimo disse...

AMOOOOOOOOO O LINCY MODSSS!!!!

Carol Silva Castro disse...

Eu amo o Lincy,BEIJOOS;*

cutgirls1.blogspot.com

Stefany Souza disse...

Eu amo o Lincy! beijos

cherryboring1.blogspot.com

Malu Maverick - Nada Timida disse...

agora vem cá,tem uma coisa que me chateou muiuto nos coments,sabe o que foi?tudo beem cada um tem sua opiniaõ mas se não gosta do blog que ela falou não comenta e beem simples isso okay?bjos

http://luluamamoda.blogspot.com

eu amo o lincy e o senhorita liberdade*_*

Paloma Soares disse...

Também concordo com a Lulu Melo;*

Stephanie Jones disse...

Gente, realmente! Dá um pouco de tristeza ouvir isso, mais tudo bem! Porque ouvir isso de vocês, é demais! LOVE, brigadiinha! Você me ajudou mesmoo!

Malu Maverick - Nada Timida disse...

de nada tefany!vc que me judou muuito no meu blog!

http://luluamamoda.blogspot.com
bjossss*___*

Anônimo disse...

Esse blog é perefeito E-V-E-R! Amo o Lincy Mods, sempre.

Stephanie Jones disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

NOJO DESSE BLOG ! UM NOJO!!

Anônimo disse...

eu nem sabia que esse blog existia, e já tou apaixonada!

Anônimo disse...

AAAAAAAMEI!

Stephanie Jones disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário